Biologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dos alunos do 3º ano de Biologia Aplicada, 2012/2013
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação do fórum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rússa
Admin
Rússa


Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : Braga

Apresentação do fórum Empty
MensagemAssunto: Apresentação do fórum   Apresentação do fórum Icon_minitimeQui Set 23, 2010 2:38 pm

Olá :p
Para facilitar a interacção entre todo o pessoal do 1º ano (e não só) bem como a discussão de todos os temas e mais alguns decidi criar este fórum.
Aqui há lugar para coisas sérias mas também para as menos sérias.
Espero que gostem, em caso de dúvidas podem utilizar a categoria apropriada ou perguntem! :'D

Saliento ainda que quando o delegado for escolhido pode fazer parte dos moderadores do fórum e que devem visitar o fórum regularmente pois colocarei aqui todos os assuntos de vosso interesse, como avisos, calendarização e actividades em que poderão participar na Universidade ou fora dela.
Criei também um e-mail geral para onde seguirão todas as actualização de listas do 17a e que devemos fornecer aos docentes para que eles quando nos quiserem avisar de algo, não falhe ninguém. E que eu administrarei até termos delegado.

Saudações Académicas,
Ana Martins (Rússa)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/russamartins
Carlos Silva
Admin
Carlos Silva


Mensagens : 546
Data de inscrição : 24/09/2010

Apresentação do fórum Empty
MensagemAssunto: Parabéns pelo Fórum   Apresentação do fórum Icon_minitimeSex Set 24, 2010 9:31 pm

Era so para dizer que fizeste um trabalho espetacular com o fórum... parece super funcional e de certo que vai ser um meio fenomenal para a comunicaçao de todos os elementos da turma.
Cumprimentos, Cajó
Ir para o topo Ir para baixo
Adrien Machado
Admin
Adrien Machado


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 32
Localização : Famalicão - Braga

Apresentação do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do fórum   Apresentação do fórum Icon_minitimeSex Set 24, 2010 9:36 pm

Rússa, o que é o 17a? Acho que não fomos informados sobre isso :s

.Adrien M.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000669452035
Rússa
Admin
Rússa


Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : Braga

Apresentação do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do fórum   Apresentação do fórum Icon_minitimeSex Set 24, 2010 9:39 pm

Obrigada, mesmo :'D
Qualquer coisa que tenhas a dizer de algo que não gostes também tás à vontade x'D
As críticas, desde que sejam construtivas são sempre bem vindas.

Só espero que gostem e que se divirtam por aqui (':
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/russamartins
Rússa
Admin
Rússa


Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : Braga

Apresentação do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do fórum   Apresentação do fórum Icon_minitimeSex Set 24, 2010 9:48 pm

Adrien Machado escreveu:
Rússa, o que é o 17a? Acho que não fomos informados sobre isso :s

.Adrien M.

Ai, obrigada por me chamares Rússa :'D
Fiquei feliz ! ahah

Mas esclarecendo a tua dúvida.. O 17A é uma reprografia na rua da UM. Lá, cada curso abre uma lista (o delegado) e depois envia por mail ou vai lá pessoalmente deixar as aulas ou livros que os profs pedem.
Depois cada aluno vai lá, procura no balcão a lista de BA, que vai ter um rectângulo azul por ser um curso da escola de ciências, e escolhe as listas e manda imprimir.
Exemplificando, imagina que eu ia lá hoje, abria a lista nº1 com o título "ficha do aluno para o professor", abria a lista nº2 com "apresentação ADC" e a nº3 com "apresentação MB", tu chegas lá segunda pegas na lista e num papel, escreves os teus dados e as listas que queres...
Cada fotocópia custa 0,03€ se pertencer a uma lista, se for uma cena pessoal custa 0,04€.
Podem também pedir as coisas por este site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e estarão prontas no dia seguinte às 9h da matina :'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/russamartins
Adrien Machado
Admin
Adrien Machado


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 32
Localização : Famalicão - Braga

Apresentação do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do fórum   Apresentação do fórum Icon_minitimeSex Set 24, 2010 9:58 pm

Rússa escreveu:
Adrien Machado escreveu:
Rússa, o que é o 17a? Acho que não fomos informados sobre isso :s

.Adrien M.

Ai, obrigada por me chamares Rússa :'D
Fiquei feliz ! ahah

Mas esclarecendo a tua dúvida.. O 17A é uma reprografia na rua da UM. Lá, cada curso abre uma lista (o delegado) e depois envia por mail ou vai lá pessoalmente deixar as aulas ou livros que os profs pedem.
Depois cada aluno vai lá, procura no balcão a lista de BA, que vai ter um rectângulo azul por ser um curso da escola de ciências, e escolhe as listas e manda imprimir.
Exemplificando, imagina que eu ia lá hoje, abria a lista nº1 com o título "ficha do aluno para o professor", abria a lista nº2 com "apresentação ADC" e a nº3 com "apresentação MB", tu chegas lá segunda pegas na lista e num papel, escreves os teus dados e as listas que queres...
Cada fotocópia custa 0,03€ se pertencer a uma lista, se for uma cena pessoal custa 0,04€.
Podem também pedir as coisas por este site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e estarão prontas no dia seguinte às 9h da matina :'D

Ok, acho que já percebi Smile

Obrigado, e parabéns pelo Forum, acho que está mesmo muito bem organizado.. e faço das palavras do Cajó as minhas, porque já tinhamos comentado isso e básicamente dissemos o mesmo xD

Adrien M.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000669452035
Rússa
Admin
Rússa


Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : Braga

Apresentação do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do fórum   Apresentação do fórum Icon_minitimeSex Set 24, 2010 10:02 pm

Obrigada :'D
Qualquer coisa digam..

Eu tive a pensar, depois arranjem-me uma foto de grupo da caloirada para por como fundo :'D
Fica muito mais pessoal.. A da latada ou assim, devo ir com vocês e ser praxada nesse dia se tudo correr bem, LáLáLá !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/russamartins
Conteúdo patrocinado





Apresentação do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do fórum   Apresentação do fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alteração da calendarização do semestre
» Regras do fórum
» exames de época especial - só para matar saudades do forum xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Biologia Aplicada :: Apresentação :: Apresentação do fórum-
Ir para: