Biologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dos alunos do 3º ano de Biologia Aplicada, 2012/2013
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alteração da calendarização do semestre

Ir para baixo 
+2
Liliana
Adrien Machado
6 participantes
AutorMensagem
Adrien Machado
Admin
Adrien Machado


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 32
Localização : Famalicão - Braga

Alteração da calendarização do semestre Empty
MensagemAssunto: Alteração da calendarização do semestre   Alteração da calendarização do semestre Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:40 pm

Por Liliana Ferreira:
ola, eu faço aqui uma proposta de alteração da calendarizção de avaliação
nao sei se concordam, mas acho melhor aproveitar estes tempos livres, ate ao dia 11 Abril pk nao temos nada até ao teste de BM, caso contrário estaremos muito sobrecarregados para o final


Link: http://www.cijoint.fr/cj201103/cijq0Uwnp6.xls
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000669452035
Adrien Machado
Admin
Adrien Machado


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 32
Localização : Famalicão - Braga

Alteração da calendarização do semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração da calendarização do semestre   Alteração da calendarização do semestre Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:49 pm

Passo a dizer a minha opinião:
Botânica o prof não quer alterar nada, podemos tentar falar com ele outra vez.. Mas eu e o Cajó já tentamos alterar umas coisas e a resposta dele foi "fui o primeiro a marcar as coisas por isso os outros que mudem" -.-

Alteração de BM para 28/3: concordo perfeitamente

Alteração do teste de micro para 6/4: não concordo pelos seguintes motivos - para o 1º teste teremos 4 aulas teoricas e para o 2º teste 7 aulas teoricas.. e da maneira que está vamos muito mais ficar muito mais sobre carregados.. mas se depender de mim pode-se fazer alteração à mesma

Apresentação Poster DD dia 24/5: era muito bom era, mas não acredito que funcione.. temos poucas aulas para dar DDanimal.. por isso mesmo é que a discussão ficou para depois do teste, não dá para ser antes por termos poucas aulas.

Relatorio BM 30/5: não era essa a data combinada já? lol Mas concordo com isso dos protocolos


Cumps,
Adrien Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000669452035
Liliana

Liliana


Mensagens : 434
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 32
Localização : V.N.Famalicão

Alteração da calendarização do semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração da calendarização do semestre   Alteração da calendarização do semestre Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 10:04 pm

concordo com aquilo que disses-te, se nao podemos fazer alteraçoes naquelas que nao concordas (aceito as justificaçoes pk nao pensei nisso), tentar fazer a outras pk senao ficaremos demasiado sobrecarregados...

em ralação à data da entrega dos relatorios de BM, era essa a data já estipulada, mas eu referia-me ao facto de o prof entregar ja os protocolos para podermos adiantar desde já trabalho...

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Matraquilho

Matraquilho


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 39
Localização : Patagónia

Alteração da calendarização do semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração da calendarização do semestre   Alteração da calendarização do semestre Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 12:32 am

Quanto ao teste do dia 06/04 não concordo porque não estou em Portugal. Vou em trabalho do dia 30/03 até 06/04, inclusivé. Qualquer alteração para estas datas é impossível de estar presente.

Matraquilho (Álvaro)
Ir para o topo Ir para baixo
Rússa
Admin
Rússa


Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : Braga

Alteração da calendarização do semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração da calendarização do semestre   Alteração da calendarização do semestre Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 11:26 am

Bem, eu não concordo com qualquer alteração à calendarização. Penso que está tudo muito bem como está, com duas excepções:

A apresentação de Botânica não deveria ser no mesmo dia do teste, e poderíamos propor ao professor um destes três dias: 02/06, 17/06 ou 01/07. (Se ele não aceitar, azar, mas também não perdemos nada em propor)

A avaliação prática de DD também não deveria ser na última semana porque ficaríamos muito sobrecarregados e já tínhamos acordado ter apenas dois momentos de avaliação por semana, por isso, deveria ser mais cedo.

Para além disto, proponho a apresentação de DD para o dia 24/5.

Penso que as alterações propostas só vão gerar confusão. Eu percebi a intenção da Liliana, acho que ela queria colocar um momento de avaliação por semana, mas isso só vai complicar e penso que os professores não vão aceder a tanta alteração, eles também já têm a vida planeada.

*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/russamartins
MariaJoãoCoelho

MariaJoãoCoelho


Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/09/2010

Alteração da calendarização do semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração da calendarização do semestre   Alteração da calendarização do semestre Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 9:01 am

Acho que é melhor decidir como ficam as avaliações, visto que não falta assim tanto tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Adrien Machado
Admin
Adrien Machado


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 32
Localização : Famalicão - Braga

Alteração da calendarização do semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração da calendarização do semestre   Alteração da calendarização do semestre Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:39 am

ah?!
Nao tinha ficado definido que ficava tudo igual? --'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000669452035
Mariana Silva

Mariana Silva


Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 31

Alteração da calendarização do semestre Empty
MensagemAssunto: DD "Apresentação do poster"   Alteração da calendarização do semestre Icon_minitimeTer maio 17, 2011 7:30 pm

Queria saber para quando ficou agendada a apresentação do poster para Diferenciaçãoe Desenvolvimento.

Obrigada! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alteração da calendarização do semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração da calendarização do semestre   Alteração da calendarização do semestre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alteração da calendarização do semestre
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Biologia Aplicada :: 1º ano-
Ir para: